Páginas

"Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações. Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-a nas mãos de seus filhos. "
(Albert Einstein)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Anderson - Novamente o descaso com a saúde.

Fonte: Walter Charges

Uma denúncia feita pela imprensa, pelo fato de que médicos de um hospital local vão bater o ponto, mas em seguida saem, não cumprindo horário. O ponto registra a entrada e a saída, mas no intervalo os médicos não são encontrados no local de trabalho. Um deles, questionado, declarou que estava de férias, que bateu o ponto por “automatismo”. Vi até uma entrevista de algum chefe dos médicos dizendo que eles não têm horário fixo, que podem chegar e sair a hora que quiserem. Eles acham que a gente tem que engolir tudo isso.

O Ministério Público vai investigar, pois em outros hospitais está acontecendo a mesma coisa. Novidade. Grande novidade.

O pior de tudo é que as investigações, inquéritos e sei lá mais o que acabam dando em nada.
Por isso perdi a fé de que alguma coisa pudesse mudar com as denúncias feitas pelos meios de comunicação. Sempre acabam dando uma desculpa esfarrapada qualquer e os ladrões do dinheiro suado do cidadão acabam saindo ilesos. Infelizmente.

Quando isso irá mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A tarefa essencial do professor é despertar a alegria de trabalhar e de conhecer." (Albert Einstein)